segunda-feira, 9 de março de 2009

pSicANaLÍtiCo


Prezada Srta.,




Conforme bem descritos pela Ilustríssima, seus sintomas se assemelham a um quadro de histeria conversiva, derivada de angústias inconscientes ligadas ao erotismo uretral. Fique tranquila, minha cara. Seu tesão urinário não irá destruir ninguém. Melanie Klein, já mencionava sobre "a presença de fantasias em que a urina era imaginada como um agente de corrosão, de desagregação e de corrupção, e como um veneno secreto e insidioso". A srta possui uma uretra, não uma seringa de cicuta.

Assim, se acaso subir um desejo incontrolável em urinar em alguém, sinta-se à vontade. Lambuze-o todo de mixo. Deixe sua fantasia sado-uretral jorrar às costas de alguém. Freud, em "Zur Gewinnung des Feuers"(1932) associa as ligações simbólicas entre micção e o controle do fogo. Portanto, tenha em mente: "sou ardente e fogosa", "sou ardente e fogosa".

Sua paralisia no braço direito provavelmente desparecerá no transcorrer de duas semanas de boas urinadas. O equilíbio psicossomático retornará sem teus recalques. Outra dica, existem pessoas retrógradas pouco afeitas a tais condutas. Vale a pena sondar as preferências de seu par. Ou, então, arrisque! Pegue-o de supresa! Será insequecivel!


Abraços fecundos,


.Dr. Eustênico Masoqks

Um comentário: